Homem morre eletrocutado ao subir no teto de trem da Linha 11-Coral da CPTM
Caso aconteceu na estação Estudantes, na noite desta quarta-feira (7). A vítima, de 31 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no local

Estação Estudantes da CPTM | Foto: Vitor Gianluca/O Diário
Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um homem de 31 anos morreu eletrocutado na noite desta quarta-feira (7), após subir no teto de um trem e sofrer uma descarga elétrica na Estação Estudantes, da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Mogi das Cruzes. A motivação da ação não foi informada.
De acordo com a CPTM, a vítima teria esbarrado na rede aérea de alta tensão ao subir no teto do trem, por volta das 23h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes e encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a CPTM lamentou o ocorrido e afirmou que vai colaborar com a investigação policial, inclusive com o fornecimento das imagens de segurança da estação.