Diário Logo

O Diário Logo

Homem tenta furtar moto dentro de estacionamento de mercado, mas acaba preso

Quando percebeu a presença da PM, o suspeito tentou fugir, deixando o veículo ligado e caído no chão; caso aconteceu em Mogi das Cruzes

26 de maio de 2024

Supermercado fica na Avenida Henrique Eroles, no Alto do Ipiranga | Polícia Militar/Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar uma moto dentro de um supermercado em Mogi das Cruzes. O estabelecimento fica na Avenida Henrique Eroles, no Alto do Ipiranga.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares da primeira companhia foram acionados, na quinta-feira (23) pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar um homem com atitudes suspeitas no estacionamento do supermercado.

Os policiais se deslocaram até o local, na Avenida Henrique Eroles, Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes. No supermercado, o suspeito percebeu a presença dos PMs e tentou fugir, escalando uma grade de proteção do estabelecimento e deixando uma moto Honda/CG ligada e caída no chão.

Apesar da tentativa de fuga, o indivíduo foi capturado pelos policiais. Durante a abordagem, o suspeito confessou que estava tentando furtar a motocicleta utilizando uma chave de ferramenta.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária. Na delegacia, ele permaneceu preso e à disposição da justiça.

A moto também foi apreendida pela equipe.

Veja Também