Homem tenta se esconder da polícia dentro de freezer após furtar comércio em Mogi, mas é preso
Outro suspeito foi preso durante a ação, pois estava de posso dos produtos furtados; além disso, um deles era foragido da Justiça
Equipe estava em patrulhamento na região central quando recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estavam forçando o portão de um estabelecimento | Natan Lira/G1
Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (25) após furtarem um comércio no Centro de Mogi das Cruzes. Um dos suspeitos chegou a se esconder dentro de um freezer para evitar a prisão.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe estava em patrulhamento na região central quando recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estavam forçando o portão de um estabelecimento na Rua Senador Dantas. Logo, os policiais se deslocaram até o local e encontraram o primeiro suspeito na garagem, junto com os produtos furtados, que incluíam um motor de geladeira, fiação elétrica, um modem de internet, sistema de monitoramento do local e utensílios de cozinha.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de o Diário no YouTube.
Durante a busca no interior do comércio, o segundo suspeito foi localizado escondido dentro de um freezer, em uma tentativa frustrada de evitar ser capturado. Ao consultar os dados dos indivíduos junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), os agentes constataram que um deles estava foragido.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde o caso foi registrado como furto. Ambos permaneceram detidos à disposição da Justiça.