Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Mogi das Cruzes registra três mortes em motéis de Jundiapeba em uma semana

Este é o segundo caso semelhante em menos de uma semana no município; suspeita inicial é de que a vítima tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória

Por O Diário
21/09/2025 12h43, Atualizado há 9 horas

Último caso foi registrado no sábado (20/9) | Reprodução/Google Maps

Mogi das Cruzes voltou a registrar, no último sábado (20/9), uma morte dentro de um motel em Jundiapeba. O caso envolve um homem de 44 anos, identificado como Roberto Alves dos Santos, que foi encontrado morto na banheira do estabelecimento, localizado na avenida Lourenço de Souza Franco. Este é o segundo episódio semelhante ocorrido em menos de uma semana no município.

De acordo com a Polícia Militar (PM), não havia sinais aparentes de violência e a banheira estava vazia, sem água. A suspeita inicial é de que a vítima tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima chegou ao local dirigindo um Fiat Palio, acompanhado de um casal, ainda não identificado, que deixou o motel a pé cerca de uma hora depois. 

Funcionários, desconfiados da saída sem pagamento, tentaram contato com o quarto sem sucesso e, ao acessarem a suíte com uma chave reserva, encontraram o homem sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros tentou a reanimação, mas o óbito foi constatado ainda no local. 

O caso foi registrado como morte suspeita e localização/apreensão de veículo no plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

Primeiro caso

O primeiro episódio ocorreu no último dia 13, em outro motel no distrito de Jundiapeba, onde um policial militar de 47 anos e uma mulher de 33 também foram encontrados mortos na banheira do quarto. 

Segundo funcionários, o casal não atendia às ligações internas, o que levou à entrada no quarto e à descoberta dos corpos. A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita e morte súbita, sem causa aparente. A perícia foi acionada e as investigações continuam. 

Os dois episódios apresentam semelhanças: as vítimas foram localizadas em banheiras de motéis e não havia indícios imediatos de agressão. A Polícia Civil investiga as circunstâncias das mortes e aguarda os laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as causas.

Mais noticias

7 dicas para promover inclusão e acessibilidade no dia a dia

5 dicas para se conscientizar sobre o Alzheimer

Mogi Vôlei supera o Praia Grande e conquista a 2ª vitória no Paulista

Veja Também