Diário Logo

O Diário Logo

Mogi deve enfrentar virada no tempo ao longo da semana; veja previsão

Meteorologia prevê dias nublados, mas com temperatura amena, antes da chegada de frente fria

19 de maio de 2024

Temperatura deve cair no próximo fim de semana | Nicoly Assis/O Diário de Mogi

Reportagem de: Fabricio Mello

A cidade de Mogi das Cruzes e outras da região do Alto Tietê devem enfrentar mais uma virada no tempo ao longo desta semana. Segundo a meteorologia, a previsão é de um início de semana com clima ameno, mas com uma queda brusca na temperatura até sexta-feira (24). 

Para esta segunda-feira (20), a previsão é de um dia nublado e com clima ameno. Com muitas nuvens no período da manhã e da tarde, a máxima deve ficar em torno dos 23º C e a mínima em 16º C.

A partir de terça-feira (21), a temperatura deve registrar um aumento leve, com máximas de até 27º C, mas o céu deve continuar fechado. Apesar das nuvens, a chance de chuva é baixa.

Entretanto, a partir de sexta-feira, Mogi deve enfrentar outra virada no tempo. A chegada de uma frente fria deve derrubar a temperatura e a previsão é de 22º C de máxima e mínima de 13º C.

O próximo fim de semana também será frio. Com chance de pancadas esparsas de chuva, o sábado (25) e o domingo (26) devem registrar máximas inferiores a 20º C e mínimas de até 11º C.

Veja Também