Diário Logo

Mogiano desaparece após receber alvará de soltura

Cidadão mogiano foi visto pela última vez ontem (15/04); família está em busca do desaparecido desde sexta-feira da semana passada (12/04)

16 de abril de 2024

Cidadão mogiano foi visto pela última vez ontem (15/04); família está em busca do desaparecido desde a última sexta-feira (12/04)

Reportagem de: Fabio Pereira

Um homem, de 25 anos, residente da cidade de Mogi das Cruzes – está desaparecido desde a última sexta-feira (12/04) -, data marcada pelo recebimento de um alvará de soltura. A informação, que chegou ao conhecimento da equipe de O Diário nesta terça-feira (16/04), foi confirmada junto à irmã do desaparecido que, na ocasião, não quis se identificar. 

De acordo com a irmã do homem desaparecido, ele cumpriu uma pena de quatro anos no Centro de Ressocialização de Birigui (SP), situado no noroeste paulista. O crime não foi especificado. Ela ainda informou que o mogiano recebeu a expedição do alvará de soltura, documento de ordem judicial que determina a liberdade de uma pessoa presa. 

Ainda de acordo com os familiares, o homem recebeu o benefício de saída temporária em 12 de março, tendo que retornar ao Centro de Ressocialização no dia 19 do mesmo mês. 

A esposa do mogiano registrou, nesta terça-feira, um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia do Município de Birigui. Segundo o documento, o desaparecido foi visto por funcionários da prefeitura ontem (15/04), ingerindo bebidas alcoólicas no Lago da Raquete, localizado na avenida Paulo da Silva Nunes, no bairro Parque das Paineiras. 

A equipe de O Diário entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para obter mais informações. Não houve retorno até o momento. 

Esta reportagem está em atualização. 

Veja Também