Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Morre adolescente de 16 anos, vítima de acidente na Mogi-Bertioga

A colisão frontal entre um carro e um caminhão, na manhã do sábado (13), resultou na morte de quatro pessoas, incluindo uma adolescente de 16 anos

15 de julho de 2024

As quatro pessoas que estavam no carro não resistiram ao acidente na Mogi-Bertioga (SP-098) | Vinicius Silva - TV Diário

Reportagem de: Vitor Gianluca

Uma adolescente de 16 anos, vítima do acidente entre um veículo de passeio e um caminhão, na manhã do último sábado (13), na rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro, a Mogi-Bertioga (SP-098), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, neste domingo (14). O acidente resultou na morte de quatro das cinco pessoas envolvidas, todas estavam no carro.

Após o acidente, a jovem foi resgatada com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi, em estado grave. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (14). Além da jovem de 16 anos, dois homens com 32 e 33 anos e uma mulher com 36 anos morreram. Apenas o motorista do caminhão, socorrido por pessoas que passavam pelo local, sobreviveu.

Acidente na Mogi-Bertioga (SP-098)

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o incidente foi registrado por volta das 7h, neste sábado, na Mogi-Bertioga (SP-098). O veículo de passeio invadiu a pista contrária em alta velocidade, ação que ocasionou uma forte colisão frontal. Confira o vídeo abaixo.

O DER informou também que enviou um guincho leve, um guincho pesado e um veículo de inspeção da Unidade Básica de Atendimento (UBA) ao local para prestar assistência as vítimas.

Nesta segunda (15), o tenente da Polícia Rodoviária André Belarmino lamentou a morte da jovem. “Uma grande tragédia na nossa região. Lamentamos muito e desejamos muita força para a família e para os conhecidos”, disse.

Segundo a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado na Delegacia de Mogi, como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Veja Também