Morre adolescente de 16 anos, vítima de acidente na Mogi-Bertioga
A colisão frontal entre um carro e um caminhão, na manhã do sábado (13), resultou na morte de quatro pessoas, incluindo uma adolescente de 16 anos

As quatro pessoas que estavam no carro não resistiram ao acidente na Mogi-Bertioga (SP-098) | Vinicius Silva - TV Diário
Reportagem de: Vitor Gianluca
Uma adolescente de 16 anos, vítima do acidente entre um veículo de passeio e um caminhão, na manhã do último sábado (13), na rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro, a Mogi-Bertioga (SP-098), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, neste domingo (14). O acidente resultou na morte de quatro das cinco pessoas envolvidas, todas estavam no carro.
Após o acidente, a jovem foi resgatada com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi, em estado grave. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (14). Além da jovem de 16 anos, dois homens com 32 e 33 anos e uma mulher com 36 anos morreram. Apenas o motorista do caminhão, socorrido por pessoas que passavam pelo local, sobreviveu.
Acidente na Mogi-Bertioga (SP-098)
De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o incidente foi registrado por volta das 7h, neste sábado, na Mogi-Bertioga (SP-098). O veículo de passeio invadiu a pista contrária em alta velocidade, ação que ocasionou uma forte colisão frontal. Confira o vídeo abaixo.
O DER informou também que enviou um guincho leve, um guincho pesado e um veículo de inspeção da Unidade Básica de Atendimento (UBA) ao local para prestar assistência as vítimas.
Nesta segunda (15), o tenente da Polícia Rodoviária André Belarmino lamentou a morte da jovem. “Uma grande tragédia na nossa região. Lamentamos muito e desejamos muita força para a família e para os conhecidos”, disse.
Segundo a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado na Delegacia de Mogi, como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.