Mulher manuseia arma de namorado e acaba atirando em si mesma em Mogi
Dono da arma foi preso por tentativa de feminicídio; vítima passou por procedimento para remoção da bala alojada no abdômen
Caso foi registrado na Central de Flagrantes | Google Maps
Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um homem foi preso por tentativa de feminicídio, na última terça-feira (24), em Mogi das Cruzes após sua namorada disparar acidentalmente contra si mesma ao manusear uma arma de fogo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais da Força Tática foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência de uma vítima baleada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Oropó.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
- Siga O Diário no X (Twitter) e fique por dentro de tudo.
No local, os policiais encontraram o suspeito, namorado da vítima, que relatou que o disparo aconteceu enquanto a mulher manuseava seu revólver, atingindo a região do tórax. Ele afirmou ter socorrido a vítima imediatamente até a UPA.
Durante o trajeto, o homem admitiu aos PMs ter descartado o revólver em um matagal próximo à Avenida Kaoru Hiramatsu, em Brás Cubas. Apesar das buscas realizadas pela equipe policial na área indicada, a arma não foi localizada.
A vítima foi transferida para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, onde passou por procedimento para a retirada da bala que ficou alojada no lado direito do abdômen.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes, e o homem foi preso por tentativa de feminicídio, permanecendo preso à disposição da Justiça.