Mulher é presa em Mogi das Cruzes após não retornar da ‘saidinha’ de Natal
Prisão ocorreu na praça Oswaldo Cruz, localizada na região central da cidade; suspeita foi conduzida até a Central de Flagrantes
14/01/2026 15h18, Atualizado há 1 hora
Polícia | Istock
Uma mulher foi detida, na última terça-feira (13/1), em Mogi das Cruzes pela Guarda Civil Municipal (GCM) após não retornar da Visita Periódica ao Lar (VPL) de Natal, mais conhecida como “saidinha”. Ela havia sido presa pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo a prefeitura, por volta das 7h30, a mulher passava pela praça Oswaldo Cruz, na região central do município, e, ao avistar a base da GCM, decidiu se entregar. Os guardas a conduziram até a Central de Flagrantes e apresentou a ocorrência às autoridades de plantão.
A população pode fazer denúncias à GCM de Mogi das Cruzes pelo 153, do Centro de Operações Integradas (COI), que funciona 24 horas por dia.