Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa do influenciador Buzeira, em Mogi

Segundo a SSP, 27 mandados foram expedidos e operação busca comprovar os crimes de uma organização criminosa; pelas redes, influenciador disse que prestou esclarecimentos em relação a um carro que comprou

27 de fevereiro de 2025

Foto compartilhada por influencer em rede social | Reprodução/Redes Socais

Reportagem de: Fabricio Mello

A casa do influenciador digital Bruno Alexssander Souza Silva, o Buzeira, em Mogi das Cruzes foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (26). O influenciador chegou prestar depoimento, mas foi liberado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a operação foi conduzida pela 2ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco). Ao todo, foram expedidos 27 mandados de busca e apreensão em imóveis relacionados “a suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e o crime organizado”.

“Durante a operação, foram apreendidos sete celulares, diversos documentos e uma quantidade de drogas. As investigações, que tem como objetivo comprovar os crimes de organização criminosa e associação para o tráfico, já resultaram na prisão de dois envolvidos em inquéritos anteriores. Além disso, quatro investigados foram ouvidos sobre os fatos”, completa a nota.

Em relação a casa de Buzeira, em Mogi, entretanto, consta no boletim de ocorrência que os policiais apreenderam apenas a placa de um carro de luxo, um comprovante de encerramento de conta em um banco estrangeiro e duas multas de trânsito.

Pelas redes sociais, o influenciador comentou o caso e chegou a realizar uma publicação enquanto estava na delegacia para prestar esclarecimentos.

“Estavam me associando a coisas que eu não tinha nada a ver. O papel da polícia é investigar e o meu papel é esclarecer as dúvidas que eles tem. Comprei um carro, e esse carro estava associado a outras pessoas que eu não conhecia”, comentou Buzeira, em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Veja Também