Polícia de Mogi desativa ‘casa bomba’ e prende três suspeitos por tráfico de drogas
Residência está localizada no bairro Mogi Moderno; dentro dela havia mais de 1 mil substâncias, incluindo crack, maconha e cocaína, além de folhas de contabilidade

Reportagem de: Ana Lívia Terribille
A Polícia Militar de Mogi das Cruzes desmantelou uma casa bomba, resultando na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de três homens, nesta terça-feira (2), no bairro Mogi Moderno. A operação foi conduzida pela Força Tática, que encontrou no local 275 porções de crack, 757 porções de maconha, 934 porções de cocaína, R$ 665 em dinheiro, folhas de contabilidade do tráfico e três celulares.
Os policiais patrulhavam a Rua Brazílio de Souza Leite, no bairro Mogi Moderno, quando avistaram dois homens saindo de uma residência em uma moto. Ao notar a movimentação suspeita, os agentes iniciaram a perseguição e conseguiram abordar os indivíduos. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais decidiram investigar a residência.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Dentro da casa, um terceiro suspeito tentou escapar pelo telhado ao perceber a presença policial, mas foi capturado nos fundos da residência. Na inspeção do imóvel, os policiais encontraram uma sacola sobre a bancada da cozinha contendo os entorpecentes e o dinheiro. Ao todo, foram totalizadas 1.966 substâncias. Com isso, foi caracterizada como ‘casa bomba.’
Os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Mogi das Cruzes, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todo o material também foi apreendido para as devidas providências.
LEIA TAMBÉM: