Diário Logo

O Diário Logo

Prefeitura de Mogi contrata professores com salários até R$ 4,2 mil

O pré-requisito para se inscrever no processo seletivo de Mogi, é a Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior

9 de abril de 2024

As inscrições são gratuitas e realizadas por meio da ficha de inscrição online | Foto: Warley Kenji/PMMC

Reportagem de: O Diário

Nesta quarta-feira (10), terminam as inscrições do processo seletivo do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 40 professores, realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria de Educação.  A jornada de trabalho é de 25 horas, acompanhada do salário de R$ 4.254,33. O contrato terá duração de seis meses, prorrogáveis por mais seis em regime jurídico especial.

São 38 vagas para ampla concorrência e duas para deficientes. O pré-requisito para a inscrição é a Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior (modalidade específica ofertada pelo MEC que habilita a lecionar).  Também será feito um Cadastro de Reserva.

As inscrições são gratuitas e realizadas por meio da ficha de inscrição online. No formulário, também poderão ser inseridos outros títulos que o candidato tiver. Os documentos deverão ser digitalizados em formato PDF, preferencialmente colorido e legível.

Os selecionados irão ministrar aulas em turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Educação de Jovens e Adultos – Ciclo I e Educação Especial nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Mogi das Cruzes para atender à necessidade em caráter emergencial e temporário.

O resultado do processo seletivo será divulgado por meio do Portal da Transparência da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Confira o vídeo feito pela secretária adjunta de Educação de Mogi das Cruzes, Mariane Prestes, sobre o processo seletivo:

Veja Também