Diário Logo

O Diário Logo

Preso por roubo de carro, homem confessa ter planejado novos crimes

Quatro suspeitos participaram do delito; um deles admitiu que usaria o veículo para cometer mais roubos em Suzano

16 de abril de 2024

Durante a busca veicular, os PMs encontraram uma arma falsa, além de terem constatado adulterações na placa do carro | Polícia Militar - Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um indivíduo foi preso pela polícia militar após roubar um veículo em Jundiapeba. Outros quatro suspeitos estavam envolvidos no crime, mas apenas um foi capturado. O suspeito admitiu que usaria o veículo para cometer mais roubos em Suzano.

Conforme boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (14), PMs da Força Tática patrulhavam a região de Jundiapeba quando avistaram quatro homens entrando em um veículo na Rua Honduras. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram a pé. Posteriormente, a equipe conseguiu deter um dos suspeitos.

Após retornarem ao local, a equipe percebeu que o carro não estava mais lá. Iniciou-se então uma busca para localizá-lo, sendo encontrado minutos depois. Durante a busca veicular, os PMs encontraram uma arma falsa, além de terem constatado adulterações na placa do carro.

Ainda, segundo B.O, os policiais foram informados de que o veículo havia sido roubado no mesmo dia. Questionado, o suspeito confessou o crime, revelando sua intenção de utilizá-lo para realizar mais roubos em Suzano, além de admitir envolvimento em outros delitos em Mogi das Cruzes.

A equipe conduziu o suspeito, a arma e o veículo para a Central de Polícia Judiciária, onde ele ficou preso à disposição da Justiça.

Veja Também