Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Pró-Hiper suspende atividades a partir desta quinta-feira (15) para reformas

Atividades serão suspensas até o dia 9 de junho, visando o bem estar dos idosos que são atendidos no local

Por O Diário
14/05/2025 17h37, Atualizado há 11 meses

Pró-Hiper Mogi das Cruzes | Divulgação/PMMC

A partir desta quinta-feira (15), as atividades do Pró-Hiper serão temporariamente suspensas para a realização de reformas na estrutura do local. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, responsável pela administração do espaço, e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. A previsão é que os atendimentos aos idosos sejam retomados no dia 9 de junho.

As obras de recuperação do Pró-Hiper estão em andamento há algumas semanas e atingiram uma fase que demanda a interrupção das atividades para garantir a segurança e o bem-estar dos idosos. Além de acelerar o ritmo dos trabalhos, essa pausa permitirá a realização de serviços como pintura, evitando desconfortos aos usuários.

Além da manutenção geral do prédio, o espaço também está passando por melhorias na piscina, incluindo manutenção do trocador de calor, reforma da casa de máquinas e ajustes elétricos e hidráulicos. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Alcallina Piscinas, com um investimento de R$ 46,5 mil.

Para mais informações sobre as atividades do Pró-Hiper, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 4699-1948 e 4798-5005.

Mais noticias

Pet com bafo? 7 causas do mau hálito em cães e gatos

Caçambas irregulares são apreendidas na região norte de Suzano

Homem morre após acidente de trânsito na Estrada Fujitaro Nagao, em Mogi das Cruzes

Veja Também