Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Unidades do Bom Prato de Mogi e Suzano terão alteração no funcionamento neste fim de semana

Unidades serão fechadas para manutenção e atendimento será retomado na segunda-feira

Por O Diário
26/09/2025 09h38, Atualizado há 7 meses

Bom Prato | Divulgação/Agência SP

Neste sábado (27) e domingo (28), a unidade do Bom Prato Mogi das Cruzes I – localizada na Rua Professor Flaviano de Melo, n.º 378, no Centro – não funcionará neste fim de semana. A unidade estará excepcionalmente fechada no sábado (27) e no domingo (28) para manutenção e deve retomar o atendimento na segunda (29).

Já a unidade de Suzano, que fica na Rua Major Pinheiro Fróes, n.º 148, na Vila Maria de Maggi, irá funcionar normalmente no sábado, servindo as refeições no salão, mas estará fechada no domingo. 

Sobre o Bom Prato

A alimentação oferecida no Bom Prato é subsidiada pelo Governo do Estado de São Paulo, aumentando a oferta de comida acessível e nutritiva à comunidade. As refeições são balanceadas e oferecem além do arroz e do feijão, uma salada, uma proteína, uma fruta e uma bebida, ao preço simbólico de R$ 1,00.

Em alguns pontos de atendimento também são servidos o jantar (ao mesmo preço do almoço), e o café da manhã, adquirido por R$ 0,50. Os pontos de atendimento podem ser consultados na página do programa, no link https://www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br/acoes-de-protecao-social/programa-bom-prato/

Mais noticias

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 03/05/2026

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 03/05/2026

Infecção urinária pode evoluir para quadro grave nos rins, alerta especialista

Veja Também