Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Veja como foi a Rua+Feliz no Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes

O Parque da Cidade, revitalizado para o evento, ganhou pintura nova, melhorias na iluminação, recuperação estrutural e nova lanchonete

Por O Diário
27/07/2025 20h21, Atualizado há 10 meses

Carrossel de fotos

Foto do Carrosel

Foto do Carrosel

Foto do Carrosel

Foto do Carrosel

Foto do Carrosel

Rua + Feliz | Fotos: Divulgação PMMC

Foto do Carrosel

Foto do Carrosel

Foto do Carrosel

Foto do Carrosel

Foto do Carrosel

Foto do Carrosel

Foto do Carrosel

Foto do Carrosel

Rua + Feliz | Fotos: Divulgação PMMC

De acordo com a Comunicação da Prefeitura de Mogi das Cruzes, cerca de 10 mil pessoas participaram do Rua+Feliz, no Parque da Cidade, neste domingo (27/07). As famílias que estiveram no local aproveitaram uma programação diversificada com atividades esportivas, culturais, de lazer, serviços de saúde, assistência social, cidadania e atrações para todas as idades.

“É emocionante ver nosso Parque da Cidade cheio de vida e alegria. A Rua+Feliz é muito mais que um evento, é uma grande ação de inclusão, cuidado e convivência. A cada edição, fortalecemos os laços com a nossa comunidade”, afirmou a prefeita Mara Bertaiolli.

O vice-prefeito Téo Cusatis também acompanhou o evento e reforçou o compromisso da Prefeitura em levar o projeto a todos os pontos da cidade. “Essa é a terceira edição da Rua+Feliz e já estamos vendo seu impacto direto nas comunidades. Serão 50 edições e todas levarão cuidado, diversão e serviços essenciais às famílias mogianas”, aponta.

A ação contou com a participação de diversas secretarias municipais e órgãos da Prefeitura, incluindo o Fundo Social, Desenvolvimento Econômico, Cultura, Assistência Social, Educação, Agricultura, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Mulher, Habitação, Esportes, Saúde, Serviços Urbanos, Procon, Ouvidoria, além da OAB, Guarda Civil Municipal, Coordenadoria da Primeira Infância e Semae.

Os mutirões de limpeza e revitalização realizados no Parque da Cidade antes do evento garantiram um ambiente renovado, seguro e acolhedor para os visitantes.

Sobre o parque

O Parque da Cidade, revitalizado para receber o evento, ganhou nova pintura em equipamentos, melhorias na iluminação, recuperação estrutural e nova lanchonete, reaberta neste domingo com gestão de permissionária selecionada via concessão pública, sem custos ao município.

Com projeto assinado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake, o Parque da Cidade foi inaugurado em 30 de dezembro de 2016 e é um dos principais espaços públicos de lazer e esporte de Mogi das Cruzes, com 85 mil metros quadrados de área e funcionamento diário das 7h às 18h.

As próximas edições da Rua+Feliz podem ser consultadas no site da Prefeitura Municipal.

Mais noticias

GCM de Suzano apreende 1,4 tonelada de fios furtados e prende dupla por receptação

Introdução alimentar: erros comuns que podem impactar a relação da criança com a comida

Copa do Mundo: 4 cuidados ao usar maquiagem e tintas na pele

Veja Também