Diário Logo

O Diário Logo

Vice-prefeita de Mogi faz vídeo para mostrar que teve acesso negado ao próprio gabinete

Priscila foi surpreendida ao chegar no local e não conseguir acesso por meio da sua digital

17 de abril de 2024

Vice-prefeita de Mogi, Priscila Yamagami tentando acessar o gabinete. | Reprodução/Redes Sociais.

Reportagem de: Vitor Gianluca

A vice-prefeita de Mogi das Cruzes, Priscila Yamagami (PP) acusa que teve acesso negado para entrar no próprio gabinete. Ela esteve no prédio da Prefeitura nesta terça-feira, 16 de abril, para buscar itens de trabalho. Porém, foi surpreendida ao chegar no local e não conseguir acesso por meio da sua digital. Em contato com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a administração informou que a vice-prefeita Priscila Yamagami teve acesso ao gabinete.

Yamagami compartilhou o momento nas redes sociais, além de emitir uma nota oficial junto ao vídeo dizendo que irá buscar auxílio jurídico para tomar as medidas necessárias. Confira o vídeo compartilhado pela vice-prefeita, que ao tentar entrar, percebeu que a digital foi invalidada.

A vice-prefeita afirmou que precisou contar com a ajuda de uma servidora para entrar e, dentro do gabinete, descobriu que a chave da sala também havia sido removida do lugar onde ela sempre guardou. Ela diz que teve que pedir apoio de um servidor para encontrar a chave e abrir a sala.

Rompimento com grupo político de Caio Cunha

No dia 5 de abril, a vice-prefeita utilizou as redes sociais para anunciar o fim da parceria política que a levou ao cargo nas últimas eleições. Em comunicado oficial, Priscila rompeu ligações com o grupo político que fez parte no mandato atual.

O Diário apurou que Priscila será candidata a vereadora pelo PP e o partido está na base de apoio a Mara Bertaiolli para prefeita de Mogi das Cruzes.

Veja Também