Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

GCM de Itaquaquecetuba apreende mais de 1 mil porções de drogas em imóvel usado pelo tráfico

Local era utilizado para o armazenamento e o preparo de drogas destinadas à comercialização no bairro Jardim Odete

Por O Diário
15/10/2026 13h18, Atualizado há 0 horas

| Divulgação/PMI

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba apreendeu 1,5 mil unidades de entorpecentes na terça-feira (13) em um imóvel no bairro Vila Celeste. O local foi identificado após uma denúncia recebida pelo Centro de Comunicações (CECOM) da corporação e era utilizado para o armazenamento e o preparo de drogas destinadas à comercialização no bairro Jardim Odete.

De acordo com a GCM, durante a ação, os agentes encontraram 346 porções de cocaína, 325 de crack, 269 de skank, 245 de haxixe, 150 de drogas K, 100 buchas de maconha e 65 frascos de lança-perfume. Os entorpecentes estavam escondidos embaixo de uma cama.

No imóvel, também foram apreendidos materiais para embalar as substâncias, milhares de frascos destinados ao acondicionamento de lança-perfume, duas balanças de precisão e anotações relacionadas à contabilidade do tráfico.

Segundo a Prefeitura de Itaquaquecetuba, o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde serão adotadas as providências de investigação pela polícia

Mais noticias

Câmara de Mogi das Cruzes aprova mudanças nos procedimentos de verificação de cotas raciais em concursos

PF faz operação contra venda irregular de canetas emagrecedoras e anabolizantes em Mogi e Suzano

Campinas vence Suzano fora de casa e fica a uma vitória do Campeonato Paulista de vôlei masculino

Veja Também