Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem é preso após furtar moto deixada ligada em frente a comércio em Mogi das Cruzes

Suspeito aproveitou distração da vítima, fugiu com o veículo, mas acabou caindo durante a fuga e sendo detido pela PM

Por Ana Lívia Terribille
10/04/2026 10h58, Atualizado há 1 mês

Caso foi registrado como furto de veículo na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes | Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso após furtar uma motocicleta que havia sido deixada ligada em frente a um comércio na Avenida Alfredo Crestana, em Mogi das Cruzes, na noite desta quinta-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h24, quando a vítima estacionou a moto em frente ao estabelecimento e se afastou por um momento. Nesse intervalo, o suspeito teria aproveitado a distração para levar o veículo, fugindo pelo distrito de Jundiapeba.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e um amigo perceberam o furto e iniciaram buscas pela região.

Durante a fuga com a motocicleta, o suspeito perdeu o controle do veículo e caiu. Ele foi detido por moradores até a chegada da PM. O homem sofreu escoriações em razão da queda e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi liberado.

O caso foi registrado como furto de veículo na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes. O suspeito permaneceu preso.

Mais noticias

Sesc Mogi inicia junho com ações para todas as idades; confira a programação

GCM de Suzano apreende 1,4 tonelada de fios furtados e prende dupla por receptação

Introdução alimentar: erros comuns que podem impactar a relação da criança com a comida

Veja Também