Homem foragido desde 2023, com nove condenações, é preso pela PM em Mogi das Cruzes
Segundo a PM, ele havia sido condenado por crimes relacionados à prática de estelionato
07/04/2026 10h30, Atualizado há 9 dias
Polícia Militar (PM) | Foto: Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta segunda-feira (6), um homem procurado pela Justiça desde 2023 por crimes relacionados à prática de estelionato. Segundo divulgado pela polícia, ele foi encontrado na Vila Natal, em Mogi das Cruzes, e possuía mais de nove mandados de prisão em aberto.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
A equipe estava realizando o patrulhamento pela rua Coronel Cardoso de Siqueira quando recebeu a informação sobre a presença do indivíduo, considerando de alta periculosidade pela polícia. O veículo onde ele estava, então, foi localizado e abordado.
Durante a abordagem, foram realizadas buscas pessoal e veicular, mas não nenhum objeto ilícito foi localizado. Entretanto, após pesquisa criminal detalhada junto à Central de Operações da Polícia Militar e ao sistema Muralha Paulista, foi constatado que o indivíduo era procurado pela Justiça, possuindo nove mandados de prisão em aberto, todos decorrentes de condenações por estelionato.
Diante dos fatos, o infrator da lei foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.