Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Motorista é preso por dirigir embriagado e fazer zigue-zague em avenida de Mogi das Cruzes

Segundo a PM, o homem teria saído de Suzano conduzindo o veículo de forma perigosa; ele foi abordado na Avenida Guilherme George

Por Ana Lívia Terribille
17/03/2026 12h36, Atualizado há 27 dias

Caso foi registrado como embriaguez ao volante | Foto: Divulgação/PM

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante na manhã desta segunda-feira (16), após ser flagrado dirigindo em zigue-zague pela Avenida Guilherme George, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Segundo a Polícia Militar, o homem teria saído de Suzano conduzindo o veículo de forma perigosa.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento na região após atender a uma ocorrência de perturbação do sossego, quando foi alertada por outros motoristas sobre um carro que trafegava de forma irregular.

Os policiais se posicionaram na divisa entre os municípios e localizaram o veículo. O condutor desobedeceu à ordem de parada, o que deu início a um acompanhamento. A abordagem foi realizada pouco tempo depois, ainda na mesma via.

Durante a abordagem, os agentes identificaram sinais visíveis de embriaguez no motorista. Ainda segundo a polícia, ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro (etilômetro), mas se recusou.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML). O resultado confirmou a presença de álcool no organismo.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante, e o motorista permaneceu preso à disposição da Justiça.

Mais noticias

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 29/04/2026

5 filmes imperdíveis que chegam ao cinema nesta semana 

Quiche vegetariana: 3 receitas práticas e saudáveis para o jantar

Veja Também