Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Procurado por homicídio em Jundiapeba é preso em Suzano

Suspeito já era procurado por outro homicídio, cometido em 2021, na Bahia

Por Gabriel Vicco
30/06/2026 14h16, Atualizado há 3 meses

Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi trabalhou na investigação e prendeu suspeito | Foto: Reprodução Google Maps

Um procurado por homicídio, cometido em maio deste ano em Jundiapeba, foi preso, na noite deste sábado (27), no bairro Jardim São José, em Suzano, pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes. Com o homem, foi apreendido um facão.

O crime foi cometido na avenida Presidente Altino Arantes. De acordo com as investigações, o suspeito se irritou com a vítima e a atacou com um punhal. O atacado foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeiras, mas não resistiu e morreu. Após o crime, o suspeito fugiu e ficou foragido. Foi decretada a prisão temporária.

Durante as investigações, o SHPP descobriu que o procurado também já estava foragido na Bahia, onde cometeu outro homicídio em dezembro de 2021. Na época, o suspeito matou outro homem a tiros. Ele tinha um mandado de prisão preventiva.

Após ser capturado em Suzano pelos dois mandados de prisão, o suspeito confessou que cometeu o crime em Mogi. Ele alegou que brigou com a vítima e a atacou com uma facada. A justificativa, de acordo com o SHPP, é que a vítima ficava lhe pedindo bebida e cigarro.

Mais noticias

O que assistir no Halloween? Veja 5 filmes para toda a família

Petiscos italianos: 3 receitas fáceis para fazer em casa

Mogi das Cruzes amplia horário de atendimento em quatro Unidades Básicas de Saúde

Veja Também