Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Acidente entre carro e motocicleta deixa um ferido em Suzano

Vítima foi encaminhada ao Hospital e Maternidade de Suzano e aguarda no setor de Ortopedia para passar por cirurgia

Por Geovanna Albuquerque
12/06/2025 12h28, Atualizado há 12 meses

Um homem de 42 anos ficou ferido em um acidente de trânsito, que ocorreu na avenida Armando Salles de Oliveira, em Suzano, no fim da tarde desta quarta-feira (11/6). Segundo informações da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima pilotava uma motocicleta no momento da colisão com um carro.

A administração municipal informou, ainda, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência por volta das 18h50. A vítima foi encaminhada ao Hospital e Maternidade de Suzano consciente e com dores na perna esquerda.

Ao receber atendimento médico na unidade de saúde, foi constatada fratura exposta no pé esquerdo, mais especificamente do no segundo metatarso. A prefeitura informou que o paciente aguarda no setor de Ortopedia para passar por cirurgia.

Leia também

  • Geovanna Albuquerque é estagiária e escreveu esta matéria sob supervisão da Edição de O Diário

Mais noticias

Pneumologista da UMC esclarece mitos e verdades sobre doenças no inverno

Höganäs fortalece parceria com a Tractian em visitas técnicas focadas em Indústria 4.0

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 25/06/2026

Veja Também