Diário Logo

O Diário Logo

Após perseguição de Suzano até Itaquá, suspeitos de receptação caem da moto e são presos

Veículo teria sido furtado em Poá; homens foram levados ao PS de Suzano e, após liberação médica, encaminhados ao 1º DP de Itaquá

7 de maio de 2024

Ocorrência foi atendida por agentes da GCM que patrulhavam o local | Divulgação/Glaucia Paulino/Secop Suzano

Reportagem de: O Diário

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano e podem responder por receptação. Segundo as informações divulgadas, eles estavam dirigindo uma motocicleta sem placa quando foram flagrados pelos agentes e, após consulta dos dados, foi constatado que a moto foi furtada em Poá.

A dupla teria sido flagrada por volta das 20h, na última quarta-feira (1º), e recebido ordem de parada no Cidade Miguel Badra, bairro de Suzano. Entretanto, o condutor ignorou o comando dos agentes e a dupla foi perseguida pela GCM até Itaquaquecetuba.

Lá, o condutor teria perdido o controle do veículo e a dupla caiu da motocicleta. Os agentes contiveram o condutor ainda no local da queda, enquanto o passageiro teria tentado fugir para uma área de mata, mas acabou detido momentos depois.

Na consulta dos dados, foi revelado que o motociclista não possuía carteira de habilitação e que a moto havia sido furtada em Poá. Diante do ocorrido, os homens foram levados ao Pronto-Socorro Municipal (PS) de Suzano e, após liberação médica, encaminhados ao 1° Distrito Policial de Itaquaquecetuba. A dupla poderá responder por receptação.

Veja Também