Diário Logo

O Diário Logo

Caminhão quebra e interdita parte de viaduto em Suzano; local registrou lentidão no trânsito

Caso aconteceu na manhã de hoje e bloqueou a via sentido Centro; secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano foi acionada

17 de junho de 2024

Caminhão interditou a via sentido Centro | Fabrício Mello/O Diário de Mogi

Reportagem de: Fabricio Mello

Um caminhão de 30 metros que transportava madeira quebrou no alto do viaduto Ryu Mizuno, em Suzano – também conhecido como Viaduto Velho – e gerou trânsito no local. Pelas imagens, é possível ver que a via sentido Centro ficou obstruída e os veículos trafegam com lentidão. O caso aconteceu na manhã de hoje (17).

De acordo com a prefeitura, o caminhão sofreu uma avaria quando estava subindo o viaduto. Nas imagens do ocorrido, é possível ver um carro da secretaria Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano atuando no local. Segundo a administração municipal, a pasta está desde às 11h organizando o tráfego e orientando os condutores. 

O trânsito no viaduto segue fluindo, mas com lentidão e por apenas uma via. Também não há previsão para liberação do trecho. “Foi realizado contato com a  empresa à qual o transportador presta serviço para tomar as providências para remoção do veículo, o que até o momento não ocorreu. A alternativa é utilizar o outro viaduto de Suzano, Leon Feffer”, informou a Prefeitura de Suzano.

Veja Também