Diário Logo

O Diário Logo

Criança de três anos morre, em Suzano, após ser deixada sozinha em casa pela mãe

Caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Suzano; vítima chegou ao Pronto-Socorro do município em óbito

13 de junho de 2024

Foto aérea de Suzano | Divulgação - Condemat

Reportagem de: Fabio Pereira

Uma criança de três anos foi encontrada morta na Vila Figueira, em Suzano, na noite da última segunda-feira (10/06). De acordo com informações da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de morte suspeita no Pronto-Socorro do município e, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava em óbito.

A mãe, por sua vez, prestou esclarecimentos aos policiais e contou que deixou seu filho sozinho para ir trabalhar às 19 horas, retornando por volta das 23 horas. Ainda segundo a SSP-SP, quando a mãe da vítima retornou e o encontrou, ele já estava morto na cama. A criança apresentava sinais de rigidez cadavérica e parada cardiorrespiratória. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita no Distrito Policial de Suzano.

Veja Também