Diário Logo

Ex-vereador Zé Lagoa morre aos 51 anos vítima de Covid-19 em Suzano

A Câmara de Suzano lamentou a morte do ex-vereador José Silva de Oliveira, o Zé Lagoa, ocorrida na madrugada de hoje (3). O ex-parlamentar tinha 51 anos e estava internado em um hospital do município desde a semana passada devido a complicações da Covid-19. “Em nome da Casa de Leis, nossos sinceros sentimentos à família”, […]

3 de abril de 2021

Reportagem de: O Diário

A Câmara de Suzano lamentou a morte do ex-vereador José Silva de Oliveira, o Zé Lagoa, ocorrida na madrugada de hoje (3). O ex-parlamentar tinha 51 anos e estava internado em um hospital do município desde a semana passada devido a complicações da Covid-19. “Em nome da Casa de Leis, nossos sinceros sentimentos à família”, disse o presidente do Legislativo, Leandro Alves de Faria, o Leandrinho. “Zé Lagoa foi um homem íntegro, com quem tive a honra de atuar nesta Câmara na legislatura passada.”

Natural de Traipu (AL), Zé Lagoa foi vereador na 17 ª legislatura (2017-2020), tendo ocupado o cargo de segundo secretário Mesa Diretiva do Legislativo no biênio 2019-2020. Ele tinha 51 anos e pertencia aos quadros do PMDB..

Entre as leis de autoria do ex-vereador em vigor no município estão a que proíbe queimadas no município e estipula penalidades; a que obriga empresas concessionárias de serviços públicos a recuperarem danos causados nas ruas de Suzano; e a que instituiu o Dia do Desafio no calendário oficial da cidade.

Zé Lagoa deixa a esposa, dois filhos e um neto. O enterro será às 17 horas no Cemitério São Sebastião.

Suzano tinha até a sexta-feira, 494 vítimas fatais da doença. 

 

Veja Também