Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

‘Fábrica’ de cerveja trocava rótulos de marca barata por uma mais cara

A fábrica de cerveja era clandestina e funcionava em Suzano; flagrante foi feito pela Guarda Municipal da cidade

Por O Diário
14/02/2024 09h35, Atualizado há 26 meses

Cervejas falsificadas já estavam prontas para serem vendidas | Divulgação - GCM de Itaquaquecetuba

Uma fábrica clandestina de cerveja funcionada em uma chácara no Jardim Casa Branca, em Suzano. O local foi encontrado pela Guarda Municipal da cidade nesta terça-feira (14) e duas pessoas foram detidas. No local havia máquinas utilizadas para fazer a substituição do rótulo de uma cerveja mais barata por uma mais cara.

A Guarda Municipal de Suzano também apreendeu tampinhas, rótulos, 60 caixas com garrafas cheias e 100 caixas com garrafas vazias.

À TV Diário, o agentes contaram que chegaram até a chácara depois de abordarem um carro carregado com engradados. Segundo a GCM, os suspeitos disseram que estavam levando a carga pra Mogi e não apresentaram nota fiscal dos produtos.

Mais noticias

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 03/05/2026

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 03/05/2026

Infecção urinária pode evoluir para quadro grave nos rins, alerta especialista

Veja Também