Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

GCM localiza mais de um quilo de drogas em bairro de Suzano

Foram encontradas 338 porções de cocaína, 317 de maconha e 478 de crack, totalizando 1,4 quilo de drogas, além de R$ 1.030,60

Por O Diário
15/11/2024 14h47, Atualizado há 18 meses

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, por intermédio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e da Ronda Ostensiva com Motocicleta (Romo), localizou 1.133 porções de entorpecentes durante um patrulhamento em conjunto na rua Monteiro Lobato, no bairro Jardim Belém. Na ocasião, os agentes observaram um indivíduo com uma mochila, que apresentava comportamento suspeito.

Ao avistar as viaturas da GCMs, na última terça-feira (12/11), o homem fugiu em direção a um córrego, abandonando a mochila. No interior da bolsa, foram encontradas 338 porções de cocaína, 317 de maconha e 478 de crack, totalizando 1,4 quilo de drogas, além de R$ 1.030,60. O material foi recolhido, lacrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Central.

Mais noticias

Dentes sensíveis e boca seca: 6 cuidados com a saúde bucal durante o frio

Prata da Casa Padrão: Sandro da Silva Blanco, 20 anos de propósito, coragem e dedicação diária

Clássicos do cinema: 5 filmes imperdíveis para assistir pelo menos uma vez na vida

Veja Também