Diário Logo

O Diário Logo

Homem é preso transportando mais de 200 porções de drogas em bicicleta

Substâncias variavam entre maconha e cocaína e estavam escondidas na cintura do suspeito; indivíduo, com antecedentes criminais, foi detido em Suzano

25 de junho de 2024

Drogas totalizaram 441g, as quais foram apreendidas, assim como a bicicleta utilizada pelo infrator | Polícia Militar/Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um homem de 30 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto e receptação, foi preso em flagrante ao ser surpreendido transportando 220 porções de entorpecentes em uma bicicleta no bairro Jardim Monte Cristo, em Suzano.

Ao todo, as substâncias, entre maconha e cocaína, totalizaram 441g, as quais foram apreendidas, assim como a bicicleta utilizada pelo infrator.

Segundo informações da Polícia Militar divulgadas esta semana, na última sexta-feira (21), por volta das 15h, policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam patrulhamento quando avistaram o suspeito e decidiram abordá-lo.

Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem tentou fugir, mas foi alcançado metros à frente. Durante a captura, os PMs realizaram buscas e encontraram uma sacola na cintura do indivíduo contendo maconha e cocaína, destinadas à venda. Questionado sobre a origem das drogas, o suspeito informou que as recebeu de um desconhecido e que tinha a intenção de entregá-las em um ponto de vendas localizado sob o Rodoanel Mário Covas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade. Foi constatado ainda que ele já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto e receptação.

Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Veja Também