Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Motorista de carro roubado morre em confronto com a PM, em Suzano

Suspeito teria ignorado a ordem de parada dos agentes e apontado uma arma para os policiais, que reagiram e atingiram o motorista do carro

Por Fabricio Mello
10/03/2025 13h50, Atualizado há 18 meses

Um homem, de 27 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar, em Suzano, na noite de sábado (8). Ele era o motorista de um carro roubado e ignorou a ordem de parada dos agentes. Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele chegou a apontar uma arma para os policiais.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam a informação sobre um carro roubado transitando nas proximidades. Eles localizaram o veículo, mas a tentativa de abordar o condutor falhou.

O motorista, então, tentou fugir da polícia, mas acabou na Rua B, no Boa Vista Paulista, que é uma rua sem saída. Os policiais teriam tentado realizar uma nova abordagem, mas o suspeito teria reagido e apontado uma arma para os agentes, que, em resposta, dispararam contra o carro.

O homem foi atingido e chegou a ser socorrido à Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo estava com a placa adulterada. As armas foram apreendidas, bem como um cigarro com entorpecente.

A perícia foi acionada e o caso registrado como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa, receptação, ilícito extrapena e localização/apreensão e entrega de veículo pela Delegacia de Suzano.

Mais noticias

Justiça de São Paulo suspende temporariamente cobrança da taxa do lixo em Suzano

Dormir pouco depois de um grande evento pode ser prejudicial? Entenda os impactos no desempenho cognitivo

Mogi oferece curso gratuito pelo programa CultSP Pro

Veja Também