Mulher é baleada na cabeça por companheiro, é socorrida à Santa Casa de Suzano e sobrevive
Vítima recebeu atendimento médico e sofreu apenas ferimentos superficiais, segundo B.O; caso foi registrado na Delegacia de Suzano
27/11/2025 13h26, Atualizado há 3 dias
Ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Suzano | Foto: Reprodução/Google Maps
Uma mulher, de 32 anos, foi socorrida, nesta quarta-feira (26) em Suzano, após ser baleada pelo seu companheiro. Segundo as informações do boletim de ocorrência, ela foi atingida na cabeça, mas sofreu apenas ferimentos superficiais e foi liberada após atendimento médico. O autor dos disparos, de 39 anos, ainda segundo a polícia, cometeu suicídio.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
O caso começou quando a polícia foi acionada, sendo informada que uma pessoa havia sido baleada na cabeça. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Suzano, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), onde recebeu atendimento médico. Ela sofreu dois ferimentos superficiais.
A mulher, então, contou à polícia que o autor dos disparos teria sido seu companheiro. A polícia foi até o endereço indicado, onde localizaram um homem já sem vida. O óbito foi constatado pela equipe de emergência médica.
A Polícia Civil, então, foi acionada, tomando ciência dos fatos e requisitando a realização da perícia técnica. A equipe pericial compareceu ao local, realizou os exames necessários e, após a liberação da área, o corpo foi recolhido por serviço funerário.
Foi apreendido no imóvel um revólver calibre .22, com cabo de madeira, além de treze munições do mesmo calibre. O caso foi registrado como suicídio e tentativa de homicídio, segundo a SSP.