Diário Logo

Notizia Logo

No 2º dia do ‘Suzano Fest’, Simone Mendes sobe ao palco neste domingo (31)

Os portões serão abertos às 19h, e o show está previsto para iniciar logo após as 21h, com cantores locais fazendo a abertura

31 de março de 2024

O show da cantora está previsto para às 21h | Instagram - Reprodução

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

No segundo dia do Suzano Fest, hoje, domingo (31), será a vez da cantora Simone Mendes subir ao palco. Os portões serão abertos às 19h, e o show está previsto para iniciar logo após às 21h, com cantores locais fazendo a abertura da apresentação.

A tarde também será agitada pela dupla Patati e Patatá no Parque Max Feffer.

O evento teve início ontem, contando com a participação do cantor Alexandre Pires em comemoração aos 75 anos de emancipação político-administrativa do município.

Segundo a Prefeitura de Suzano, é esperado que mais de 30 mil pessoas compareçam em cada dia de show. A equipe do O Diário estará realizando uma cobertura exclusiva pelas redes sociais.

A programação segue até terça-feira (02).

Transporte livre

Em uma colaboração entre a prefeitura, a organização do evento e a Radial Transporte, ônibus gratuitos serão fornecidos para reduzir o congestionamento na cidade durante o Suzano Fest. Os ônibus designados para esse serviço exibirão a rota “Suzano Fest 2024” em seus letreiros digitais e terão entrada livre para os passageiros.

Veja Também