Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Outback Steakhouse chegará ao Suzano Shopping em 2023

O Suzano Shopping acaba de anunciar a chegada de uma grande marca internacional no segmento gastronômico: o Outback Steakhouse, com inauguração prevista para 2023. A novidade foi divulgada pelo empresário e presidente do Conselho de Administração da HBR Realty, Henrique Borenstein, neste domingo (11), durante tarde de autógrafos de camisetas da equipe do Suzano Vôlei, […]

12 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

O Suzano Shopping acaba de anunciar a chegada de uma grande marca internacional no segmento gastronômico: o Outback Steakhouse, com inauguração prevista para 2023.

A novidade foi divulgada pelo empresário e presidente do Conselho de Administração da HBR Realty, Henrique Borenstein, neste domingo (11), durante tarde de autógrafos de camisetas da equipe do Suzano Vôlei, time patrocinado pelo shopping.

“Suzano merece um restaurante de padrão internacional como o Outback. Queremos proporcionar o melhor para os suzanenses. Vamos avançar e melhorar ainda mais em 2023”, afirmou Borenstein.

Um prédio de mais de 500 metros quadrados será construído ao lado da C&A para receber o restaurante. As obras devem ter início em fevereiro e término até o fim do primeiro semestre. O espaço terá capacidade para 200 lugares.

Já há um Outback em Mogi, mas com isso, os suzanenses não precisarão mais sair da cidade para viver a experiência proporcionada pela rede de restaurantes de inspiração australiana.

“Queremos que os suzanenses tenham orgulho de ter um shopping com o que há de melhor na sua cidade, com todo conforto e qualidade. O Outback vem para agregar e tornar o mix ainda mais qualificado e posicionar o Suzano Shopping entre os melhores, com forte potencial para novos negócios”, destacou a superintendente do empreendimento, Edilene Dimov Vance.

“Com a chegada do Outback, quem ganha é a cidade. Para 2023, a expectativa é de mais crescimento, geração de empregos e oportunidades. O Suzano Shopping é um orgulho para a cidade”, comemorou o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), presente no evento do vôlei ao lado de Borenstein.

Sob gestão da HBR Realty, o empreendimento tem recebido vários investimentos, como a praça de alimentação, totalmente revitalizada, além de outras grandes marcas. 

Veja Também