Diário Logo

O Diário Logo

PM prende homem por furto de televisão em concessionária de Suzano

Alexandre Santos da Glória foi preso após furtar uma televisão na concessionária VW Original Veículos, localizada na avenida Antônio Marques Figueira, 1.509, em Suzano. Ele foi indiciado por furto qualificado pelo delegado de plantão André Bastos Tostes, do Distrito Central da Cidade. Segundo informações da 1ª Companhia do 32º Batalhão da Polícia Militar de Suzano, […]

24 de outubro de 2021

Reportagem de: O Diário

Alexandre Santos da Glória foi preso após furtar uma televisão na concessionária VW Original Veículos, localizada na avenida Antônio Marques Figueira, 1.509, em Suzano.

Ele foi indiciado por furto qualificado pelo delegado de plantão André Bastos Tostes, do Distrito Central da Cidade.

Segundo informações da 1ª Companhia do 32º Batalhão da Polícia Militar de Suzano, uma equipe foi solicitada via Copom e se deslocou ao local para verificar um furto em andamento na agência de veículos, onde um indivíduo estaria praticando furto de um televisor.

No local, foi verificado que a porta do estabelecimento se encontrava aberta, então, a equipe fez uma varredura pelo estabelecimento e não localizou nenhum indivíduo, mas visualizou que o painel sustentador de TV estava no chão. Com apoio do monitoramento municipal (CSI) foi informado que um indivíduo com as características do ladrão estaria em um ponto de ônibus localizado em frente ao Fórum de Suzano, na avenida Paulo Portela.

No local, a equipe, com apoio ďo CGP 1, abordou o homem, mas não encontrou nada de ilícito com ele. Questionado, ele informou aos policiais que havia “furtado” o comércio e que o televisor se encontrava perto, em um terreno baldio, para onde a equipe de deslocou e encontrou o produto do furto.

Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Distrito Central de Suzano, onde precisou ser algemado, pois estava alterado e apresentava perigo de fuga.

O delegado de plantão, André Bastos Tostes, ratificou a voz de prisão em flagrante e o indiciou por furto qualificado, além de solicitar perícia no local da ocorrência.

 

Veja Também