Diário Logo

O Diário Logo

Polícia Militar detém dupla suspeita de tráfico de drogas em Suzano

A Polícia Militar de Suzano prendeu duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (2). De acordo com a polícia, a mulher era gerente do tráfico no Jardim Revista.  Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes pela rua Cumbica, informando ainda duas […]

2 de junho de 2021

Reportagem de: O Diário

A Polícia Militar de Suzano prendeu duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (2). De acordo com a polícia, a mulher era gerente do tráfico no Jardim Revista. 

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes pela rua Cumbica, informando ainda duas pessoas realizavam o tráfico.

No local, a equipe abordou um homem, em que foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 142. Já com a mulher, a equipe localizou um papelote de substância aparentando ser cocaína e um papelote de substância aparentando ser maconha.

Ainda de acordo com a PM, os agentes realizaram uma varredura pelo local e encontraram em uma caçamba de lixo uma bolsa contendo 30 papelotes de substância aparentando ser maconha e 76 aparentado ser cocaína.

A mulher então confessou, segundo a PM, ser gerente daquele ponto de vendas de drogas e disse ainda que em sua casa, na mesma via, teria mais drogas, que seria distribuída nos pontos de vendas da região.

Em outra mochila na casa, a polícia encontrou 1,4 mil papelotes de substância aparentando ser cocaína, 161 papelotes de substância aparentando ser maconha e 503 frascos de substância líquida aparentando ser lança-perfume.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados ao DP Central.

Veja Também