Diário Logo

O Diário Logo

Policiais interrompem festa clandestina com 157 pessoas

Uma festa em Suzano foi interrompida pelas polícias Civil e Militar na madrugada deste domingo. Os agentes estavam fazendo a fiscalização em apoio ao ‘Comitê de Blitz’, criado pelo Governo do Estado de São Paulo para combate à Covid-19, quando flagraram um evento clandestino com mais de 100 pessoas, na Estrada dos Fernandes, no Jardim […]

16 de maio de 2021

Reportagem de: O Diário

Uma festa em Suzano foi interrompida pelas polícias Civil e Militar na madrugada deste domingo. Os agentes estavam fazendo a fiscalização em apoio ao ‘Comitê de Blitz’, criado pelo Governo do Estado de São Paulo para combate à Covid-19, quando flagraram um evento clandestino com mais de 100 pessoas, na Estrada dos Fernandes, no Jardim da Saúde, em Suzano.

Os policiais disseram que no local havia 157 pessoas, sendo que 78 delas estavam sem máscaras faciais para proteção contra o coronavírus.  Além disso, os participantes não praticavam o distanciamento social recomendado. Seis pessoas, com idades entre 34 e 48 anos, foram encaminhadas à delegacia da cidade.

Segundo ele, foram encontrados 140 comprimidos de ecstasy, 107 porções de cocaína, três cigarros de maconha, 37 fracos de lança-perfume e 23 unidades de LSD – todos os entorpecentes foram apreendidos. Perícia foi solicitada ao Instituto de Criminalística (IC).

O trabalho feito por agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), pertencente ao Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal, da Vigilância Sanitária Estadual e Municipal e do Procon compareceram ao local dos fatos.

O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, localização/apreensão de objeto e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo pela Delegacia de Itaquaquecetuba.

 

 

 

Veja Também