Diário Logo

O Diário Logo

Principal suspeito por morte de motorista de aplicativo é preso em Suzano

O suspeito estava em casa, no local, a polícia encontrou o aparelho celular da vítima, subtraído no dia da morte

11 de abril de 2024

O motorista Ivanilson foi atacado e morto em Suzano | Reprodução/Redes Sociais.

Reportagem de: Vitor Gianluca

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes, da delegacia Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), cumpriu mandado de busca e apreensão do principal suspeito pela morte do motorista de aplicativos, Ivanilson Severino da Silva, morto na quinta-feira, dia 28 de março, no Jardim da Saúde, Suzano.

O suspeito foi detido no Centro de Suzano, na própria residência na manhã desta quinta-feira (11), às 8h. Segundo a investigação, o homem possui antecedentes criminais, pelo crime de estelionato consumado e uma condenação penal.

Caso Ivanilson

O crime aconteceu no dia 28 de março, às 18h38, na rua Aparecida, nº 123, no Jardim da Saúde, em Suzano. O motorista Ivanilson foi atacado e morto no final de uma corrida que fazia para um aplicativo. Ivanilson foi encontrado sem vida, na via pública, sem pavimentação, no mato. O corpo da vítima tinha ferimentos causados por faca na costela. O autor, além de causar a morte, teria levado o celular de Ivanilson, porém deixou o veículo que o motorista trabalhava no local do crime.

O SHPP de Mogi das Cruzes registrou o caso como latrocínio consumado e cumpriu o mandado de prisão temporária na manhã desta quinta-feira. O suspeito estava em casa, no local, a polícia encontrou o aparelho celular da vítima, subtraído no dia da morte.

Veja Também