Diário Logo

O Diário Logo

Prisão em Suzano leva a galpão com caminhão roubado, em Mauá

Após a Polícia Militar deter dois homens por tentativa de roubo em Suzano, foi descoberto um galpão na cidade de Mauá, onde estava um caminhão roubado, bloqueador de sinal entre outros objetos. A Polícia Militar foi informada da atividade suspeinta de dois homens na Estrada do Furuyama, conhecida pela incidência de roubos de caminhão.  No […]

30 de abril de 2021

Reportagem de: O Diário

Após a Polícia Militar deter dois homens por tentativa de roubo em Suzano, foi descoberto um galpão na cidade de Mauá, onde estava um caminhão roubado, bloqueador de sinal entre outros objetos.

A Polícia Militar foi informada da atividade suspeinta de dois homens na Estrada do Furuyama, conhecida pela incidência de roubos de caminhão. 

No local, a equipe encontrou um veículo Volkswagem Gol ocupado por dois homens. Com eles, a polícia encontrou um  revólver Taurus, calibre 38 com três munições, além de três aparelhos celulares.

Em seguida, encontraram o motorista do caminhão VW, 24-280, que contou à equipe que a dupla tentou roubá-lo instantes antes. Os policiais deram voz de prisão em flagrante aos infratores pelo cometimento do crime de roubo tentado.

Ainda segundo a PM, os aparelhos celulares localizados estavam conectados no aplicativo Frete Bras, combinando a falsa tratativa de frete.

Um dos suspeitos ofereceu vantagens para não ser preso e, ainda de acordo com a PM, ele assumiu vários roubos a caminhão na região, indicando ainda que na rua Edson Erasmo da Silva, 411, em Mauá, estaria escondido no galpão o caminhão MB/Atego.

As informações foram repassadas ao policiamento de área de Mauá, que prenderam mais dois suspeitos no local e apreenderam um aparelho de corte de sinal de rastreador e recuperaram o caminhão citado.

Com apoio do Copom, a equipe conseguiu ainda informação de que o veículo que os infratores ocupavam foi utilizado no roubo a um caminhão em 23 de abril, pela rua Mongagua, em Poá.

Os suspeitos foram conduzidos ao DP Central de Suzano, onde foram presos em flagrante. 

Veja Também