Diário Logo

O Diário Logo

Suspeito de matar jovem atropelada, em Suzano, é identificado

Veículo foi apreendido para a realização de perícia; suspeito, por sua vez, prestará depoimento nos próximos dias

4 de junho de 2024

Caso é investigado pelo 2º Distrito Policial do Boa Vista | Sabrina Silva

Reportagem de: Fabio Pereira

O principal suspeito de atropelar e matar uma jovem de 13 anos na noite do último domingo (02/06), enquanto trafegava com um veículo Chevrolet Meriva, de cor preta, pela avenida Miguel Badra, em Suzano, foi identificado. Na ocasião, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo (SSP) destacou, em nota, que o acidente ocorreu devido ao condutor ter cruzado o farol vermelho. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O veículo foi apreendido para a realização de perícia. Já o suspeito, por sua vez, prestará depoimento nos próximos dias. 

Ainda de acordo com a pasta, o motorista também atingiu outra adolescente, da mesma idade, que foi socorrida junto ao Hospital e Maternidade de Suzano (HMS). A paciente recebeu alta horas depois. O caso foi registrado como lesão corporal, homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente pelo 2º Distrito Policial do Boa Vista.  

Veja Também