Diário Logo

O Diário Logo

Suspeito de roubar caminhão é preso após perseguição em Suzano

Um homem foi preso por suspeita de roubar um caminhão, na noite desta quarta-feira (29). A detenção ocorreu após uma perseguição e ele ser encontrado em uma área de mata, em Suzano.  Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na cidade quando recebeu um pedido de reforço vindo de outra viatura.  […]

29 de abril de 2021

Reportagem de: O Diário

Um homem foi preso por suspeita de roubar um caminhão, na noite desta quarta-feira (29). A detenção ocorreu após uma perseguição e ele ser encontrado em uma área de mata, em Suzano. 

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na cidade quando recebeu um pedido de reforço vindo de outra viatura. 

Um veículo Corsa estava fugindo. Na rua Monteiro Lobato, no Jardim Nazareth, foi realizado um cerco e veículo caiu dentro de um córrego. Os dois suspeitos fugiram a pé. 

Ainda de acordo com a PM, foram realizadas buscas e encontraram um dos suspeitos escondido entre árvores e matos. 

Segundo a polícia, o homem confessou que ele e mais outro homem realizaram o roubo de um caminhão em frente à Companhia Suzano e, em seguida, outros dois colegas em outro veículo Corsa levariam o motorista do caminhão para que outro membro da quadrilha pegasse o caminhão e levasse até um desmanche na capital. 

O suspeito informou ainda, segundo a PM, que receberia a quantia de R$ 3 mil pelo roubo/sequestro.

O caso foi encaminhado ao DP e o caminhão recuperado. O motorista foi liberado em Poá. 

Veja Também