Diário Logo

O Diário Logo

Suzanense desaparece após sair do trabalho, em São Paulo

Rozineide Correia dos Santos foi vista pela última vez em um ponto de ônibus na avenida Brigadeiro Luís Antônio, situada na capital paulista

5 de maio de 2024

De acordo com a filha, a suzanense teria ido parar no terminal Pinheiros e encontrou em pânico por não saber onde estava | Arquivo Pessoal

Reportagem de: Fabio Pereira

Uma mulher suzanense, de 56 anos, residente do município, está desaparecida desde ontem (04/05). A informação foi confirmada pela equipe de O Diário neste domingo (05/05), por meio de Bianca dos Santos, filha de Rozineide Correia dos Santos, que foi vista pela última vez voltando do trabalho em um ponto de ônibus na avenida Brigadeiro Luís Antônio, situada na capital paulista. 

Bianca explica que sua mãe vinha se comportando normalmente ao longo da semana, além de não apresentar nenhum problema neurológico. 

“O último contato dela foi com a minha irmã, Juliana, dizendo que lavaria a louça do trabalho e viria embora. Ela também disse que estava melhor sobre a suspeita de dengue. Foi a primeira vez que desapareceu e, segundo outra funcionária, ela saiu do serviço por volta das 17 horas”, afirma. 

LEIA TAMBÉM

A busca pela suzanense é incessante e seus filhos permanecem atrás de mais esclarecimentos acerca do caso. Eles já a procuraram em regiões variadas como, por exemplo, hospitais e delegacias, mas até o momento não obtiveram nenhuma informação. Recentemente registraram um boletim de ocorrência por desaparecimento. Notícias sobre o caso podem ser enviadas para o telefone (11) 99396-0657.

Veja Também