Suzano anuncia interdição na saída do viaduto Leon Feffer a partir de segunda-feira
Previsão é de que o trecho seja liberado para passagem no dia 1º de maio
20/04/2024 14h20, Atualizado há 18 meses

Trecho deve passar por obras de readequação geométrica | Reprodução
A Prefeitura de Suzano divulgou uma nota anunciando a interdição da saída do viaduto Leon Feffer. De acordo com o comunicado, a via será interditada para readequação geométrica, dando continuidade às obras do lado norte do complexo. O bloqueio deve acontecer na segunda-feira (22) e deve ser liberado no dia 1º de maio.
O trecho que terá circulação interrompida é diariamente utilizado pelos motoristas que vão da avenida Governador Mário Covas Júnior, a Marginal do Una, ou da rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66) em direção às imediações do Terminal de Transportes Urbanos Vereador Diniz José dos Santos Faria, o Terminal Norte, ou à cidade de Mogi das Cruzes pela avenida Jorge Bei Maluf. É também o principal acesso dos ônibus municipais da Radial Transporte que precisam sair do viaduto para acessar o terminal.
A orientação para condutores de veículos de até 16 metros de comprimento é utilizar a alça secundária mais adiante, à direita, e seguir pela rua Romanato Domênico, popularmente conhecida como “rua da Cotralti”, até o final.
No caso de carretas ou outros veículos maiores, a orientação é prosseguir em frente, percorrer a avenida Vereador João Batista Fitipaldi até a rotatória com a Avenida Francisco Marengo (rotatória do posto) à esquerda e retornar para acessar a avenida Jorge Bei Maluf na altura da estação da CPTM.