Diário Logo

O Diário Logo

Trecho da avenida Miguel Badra, em Suzano, será interditado nesta segunda; veja rotas alternativas

Bloqueio deve durar até o dia 27 deste mês e acontece por conta de obras de manutenção e melhoria no local

16 de junho de 2024

Motoristas devem procurar outros trechos para trafegar | Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Reportagem de: O Diário

Um trecho da avenida Miguel Badra, em Suzano, será bloqueado nesta segunda-feira (17). A interdição deve acontecer entre a rotatória da estrada Padre Eustáquio, conhecida como rotatória do Badra, e a rua Aracaré, já no município de Itaquaquecetuba.

O trânsito ficará suspenso neste local até o dia 27 de junho em razão das obras de ampliação de galerias pluviais e recapeamento asfáltico na via, que estão sendo executadas pela empresa Mediterrâneo e fiscalizadas pela Prefeitura de Suzano.

Outras rotas

Para continuar viagem, os automóveis e os veículos pesados, incluindo caminhões e ônibus que trafegam em direção a Suzano e Mogi das Cruzes, deverão seguir obrigatoriamente pela Padre Eustáquio até a rodovia João Afonso de Souza Castellano (SP-66), em Poá, e retornar pela rotatória Georges Elias Youssef El Ghossain.

O trecho da estrada Padre Eustáquio, sentido SP-66, cujo tráfego de caminhões e ônibus é proibido, inclusive com fiscalização por radar, estará liberado durante o período da intervenção.

Com a interdição prevista para o trecho da avenida Miguel Badra, o itinerário do transporte público também sofrerá alteração. Neste período de dez dias, a linha metropolitana 836-TRO, que liga a Estação Aracaré da Linha 12 – Safira, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Itaquá, até o bairro Cidade Boa Vista, em Suzano, cumprirá o trajeto citado acima.

Veja Também