Diário Logo

Notizia Logo

Último dia do Suzano Fest terá show de Capital Inicial

Expectativas são de pelo menos 2h de show; portões abrem às 19h

2 de abril de 2024

Show deve começar às 21h | Divulgação

Reportagem de: Fabricio Mello

Depois dos shows de Alexandre Pires, Patati e Patata, Simone Mendes e Luan Santana, Capital Inicial é a atração da noite de hoje (2) no Suzano Fest. Esse é o último dia do festival e marca o aniversário de emancipação político-administrativa da cidade.

Seguindo a programação divulgada pela organização do evento, a abertura dos portões deve acontecer às 19h. A partir daí, artistas locais devem agitar o público com apresentações que seguem até às 21h.

A atração da noite, o Capital Inicial, deve assumir o palco a partir desse horário. A expectativa é de pelo menos 2h de show.

A equipe do O Diário está realizando uma cobertura completa do evento através das redes sociais. Acesse o nosso Instagram e confira as imagens das apresentações.

Transporte livre

Em uma colaboração entre a prefeitura, a organização do evento e a Radial Transporte, ônibus gratuitos serão fornecidos para reduzir o congestionamento na cidade durante o Suzano Fest. Os ônibus designados para esse serviço exibirão a rota “Suzano Fest 2024” em seus letreiros digitais e terão entrada livre para os passageiros.

Veja Também