Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Violinista Matheus Roeder morre aos 30 anos após parada cardíaca

O suzanense se recuperava de um transplante de medula e será sepultado nesta segunda-feira, às 15h30, no Cemitério Colina dos Ipês, em Suzano

Por O Diário
09/02/2024 00h04, Atualizado há 27 meses

Matheus Moraes Roeder faleceu aos 30 anos após ser diagnosticado com uma leucemia | Reprodução/Instragram

Familiares e amigos lamentam a morte do violinista Matheus Moraes Roeder, aos 30 anos. Morador em Suzano, ele deverá ser sepultado na tarde desta segunda-feira(29), no Cemitério Colina dos Ipês. O jovem faleceu no domingo (28)

Segundo informações de amigos, Matheus Roeder foi diagnosticado com uma leucemia mieloide aguda. Foi submetido a um transplante de medula óssea e vinha se recuperando do procedimento. No domingo, no entanto, foi vítima de parada cardíaca.

O musico está sendo velado no Cemitério Colina dos Ipês e o sepultamento está previsto para acontecer às 15h30.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte do músico, comentando a coragem e bravura com que enfrentou a leucemia.

Mais noticias

Abertura da Festa do Divino de Mogi das Cruzes reúne dezenas de fiéis

7 receitas de caldos, cremes e sopas low carb para os dias frios

Reposição hormonal aumenta o risco de doenças? Conheça os maiores mitos

Veja Também