PM recupera caminhão roubado com cargas de carne em Itaquaquecetuba
Polícia encontrou o veículo após uma denúncia de moradores da região; uma pessoa foi presa
23/11/2025 12h00, Atualizado há 17 horas
Caminhão foi encontrado dentro de um galpão, com placas adulteradas | Divulgação/PM
A Polícia Militar recuperou um caminhão carregado de carnes em Itaquaquecetuba. Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo havia sido roubado e estava com as placas adulteradas. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (19), mas foi divulgado hoje (23).
A localização do veículo teria acontecido após denúncia de moradores da região. Segundo os populares, um caminhão, fruto de roubo, estaria em um galpão na Avenida Registro, no bairro Jardim Tropical. Além disso, o responsável pelo local estaria presente.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Ao chegar lá, a polícia encontrou o suposto envolvido em um veículo e conseguiu realizar a detenção. Ele admitiu ter aberto o portão do imóvel para que outros dois homens guardassem o caminhão. Ainda no local, eles encontraram as placas de outro veículos e as placas do caminhão roubado escondidas sob o banco.
No baú do caminhão roubado, a polícia encontrou uma carga de carnes. A redação do O Diário questionou a quantidade e o valor da carga, mas a PM informou não dispor da informação.
A perícia não foi solicitada pelas autoridades e o caso foi apresentado no 1º DP de Itaquaquecetuba, onde o delegado de plantão lavrou o auto de apreensão e de prisão do indiciado, que foi recolhido a cadeia pública.