Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Mogi Futsal faz seletiva para time de base neste sábado no ginásio Tuta, no Mogilar

O Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira – Tuta receberá neste sábado (21) e no próximo dia 4 de fevereiro, a Seletiva Inter Mogi Futsal, na Nova Mogilar. A seleção formará os times de base de futsal da cidade, do sub-12 ao sub-20. O programa é destinado aos atletas do sexo masculino, nascidos entre os […]

Por O Diário
19/01/2023 10h04, Atualizado há 42 meses

O Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira – Tuta receberá neste sábado (21) e no próximo dia 4 de fevereiro, a Seletiva Inter Mogi Futsal, na Nova Mogilar. A seleção formará os times de base de futsal da cidade, do sub-12 ao sub-20.

O programa é destinado aos atletas do sexo masculino, nascidos entre os anos de 2003 e 2012. A iniciativa tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As inscrições podem ser feitas de maneira online e os interessados deverão doar um litro de leite no dia da ação – revertido ao Fundo Social de Mogi das Cruzes.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira, afirma que o projeto visa a formação das equipes de base da modalidade. “Esta importante convocação aos futuros esportistas da cidade, tem como objetivo selecionar os melhores atletas da cidade. Ao fortalecer as equipes de base iremos formar atletas mais capacitados e dar ainda mais visibilidade para Mogi, que é a terra dos esportes”, conclui Nogueira.

Neste sábado, a seletiva será dividida por categorias e, a partir das 9h, a seletiva será realizada para os atletas nascidos em 2011 e 2012 (sub-12), na sequência, às 10h30, é a vez dos participantes que nasceram em 2009 e 2010 (sub-14). Já às 12h, será para a categoria sub-16, com jovens dos anos de 2007 e 2008 e, finalizando a peneira do dia, às 13h30, com jovens que disputarão vaga pelo sub-18, nascidos entre 2005 e 2006.

A seletiva da categoria sub-20 será realizada em 4 de fevereiro, a partir das 9h, com atletas nascidos entre 2003 e 2005. É necessário que os participantes estejam vestidos com roupas e calçados adequados para a prática esportiva.

O Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira – Tuta, fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, s/n, no Mogilar – ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos.

Saiba mais:
Seletiva Inter Mogi Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira – Tuta (Rua Professor Ismael Alves dos Santos, s/n, no Mogilar)

Data: 21 de janeiro (sábado)
Horários: 
– 9h às 10h30 – Sub-12 (nascidos em 2011 e 2012);
– 10h30 às 12h – Sub-14 (nascidos em 2009 e 2010);
– 12h às 13h30 – Sub-16 (nascidos em 2007 e 2008);
– 13h30 às 15h – Sub-18 (nascidos em 2005 e 2006).

Data: 4 de fevereiro (sábado)
Horário: 9h – Sub-20 (nascidos em 2003, 2004 e 2005).

Mais noticias

4 dicas para reduzir as idas ao pronto-socorro infantil durante o inverno

Almoço saudável e prático: 5 receitas com berinjela para incluir na dieta

Yoga no inverno: 4 benefícios da prática contra dores articulares no frio

Veja Também