Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Caminhão roubado em Embu das Artes é encontrado pela GCM em Suzano

Veículo foi abandonado dentro de uma área no Boa Vista; carga, avaliada em R$ 64 mil, foi devolvida à empresa proprietária

Por O Diário
30/03/2026 09h41, Atualizado há 5 meses

Caminhão estava abandonado em um terreno | Divulgação/Secop Suzano

A Força Patrulha da Guarda Civil Municipal de Suzano (GCM) encontrou um caminhão abandonado em um terreno próximo à avenida Katsutoshi Naito, no bairro Cidade Boa Vista. A busca ocorreu após denúncia anônima. Segundo divulgado, o caminhão havia sido roubado em Embu das Artes, no interior de São Paulo.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (27). A equipe confirmou no período da manhã a localização do veículo, que apresentava sinais de adulteração na placa. No local, os agentes encontraram uma equipe da empresa de rastreamento e, por meio dela, entraram em contato com os responsáveis pelo caminhão.

Foi confirmado pelo motorista que o veículo havia sido roubado na noite anterior, na cidade de Embu das Artes. Após o relato, a ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Boa Vista. Com a realização da perícia, o caminhão e a carga, avaliada em R$ 64 mil, foram devolvidos à empresa proprietária.

Mais noticias

Lanche proteico: 3 receitas rápidas e nutritivas para o café da tarde

Rede estadual de SP abre matrículas para ano letivo de 2027 nesta terça-feira (1º)

Empresas começam a criar seguros próprios sem virar seguradoras

Veja Também