Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Santa Maria faz balanço de parceria com Einstein

A diretoria do Hospital Santa Maria de Suzano divulgou nesta semana o número de exames realizados dentro da parceria com o Laboratório Albert Einstein, iniciada em outubro do ano passado e consolidada pela sintonia entre as instituições nos investimentos constantes em tecnologia de ponta e qualificação profissional. Neste período, foram realizados 164.523 exames, o que […]

Por O Diário
06/07/2021 11h38, Atualizado há 61 meses

A diretoria do Hospital Santa Maria de Suzano divulgou nesta semana o número de exames realizados dentro da parceria com o Laboratório Albert Einstein, iniciada em outubro do ano passado e consolidada pela sintonia entre as instituições nos investimentos constantes em tecnologia de ponta e qualificação profissional.

Neste período, foram realizados 164.523 exames, o que demonstra a capacidade de operação avançada sempre com base na segurança dos diagnósticos, aperfeiçoando desta maneira a estrutura disponibilizada aos pacientes.

Um ambiente privilegiado foi montado dentro do hospital, onde uma equipe de biomédicos treinados atua para assegurar, o mais rápido possível e dentro de absolutos parâmetros técnicos de eficiência, os resultados dos exames, o que facilita e agiliza as intervenções por parte dos médicos e equipes multidisciplinares.

Conforme a diretoria do Hospital Santa Maria de Suzano, a tecnologia desenvolvida pelo Einstein é fundamental no processo clínico do paciente, uma vez que a precisão dos resultados norteia o conjunto de ações dos profissionais, garantindo a eficácia do diagnóstico e tratamento.

A consolidação da parceria contribui de maneira decisiva para o sistema de atendimento de Suzano, onde apenas o Hospital Santa Maria é parceiro, servindo como referência para todos os municípios do Alto Tietê, sempre estendendo seus resultados em benefício da população. 

O maior montante de exames tem relação com a função renal (ureia, creatinina, sódio e potássio), além de gasometria arterial (valores de potencial hidrogênio – PH sanguíneo, pressão parcial do gás carbônico e oxigênio, íon de bicarbonato e saturação para avaliação do equilíbrio do ácido básico orgânico), entre outros.

Os números mensais de atendimento são os seguintes: outubro (14.178), novembro (15.175), dezembro (18.620), janeiro (20.557), fevereiro (17.868), março (29.424), abril (18.082), maio (16.072) e junho (14.547).

Mais noticias

Veja 3 filmes imperdíveis que chegam aos cinemas nesta quinta-feira, 06 de agosto de 2026

Matcha: 3 receitas fáceis para fazer em casa 

5 países com praias paradisíacas para conhecer nas próximas férias

Veja Também